FAÇA SUA PESQUISA

domingo, 5 de setembro de 2010

DIVINA ARTE

DIVINA ARTE
Martins Pescador

Deus sussurra no silêncio de minha alma
Na tranqüilidade do silêncio ainda me pede calma
O meu espírito sente a santa presença divina
Ajoelhado o meu corpo se inclina
www.anelisesabino.blogspot.com
De alma pura e serena
Diante da verdade plena
Este poeta compõe obra prima
Retratando o sopro que anima
As obras da mão divina
Então, fico contemplando
A obra pronta e perfeita
Mostra-me o mérito distante
Prova no mesmo instante
Que a obra é toda de Deus
Que continua... soprando.

Um comentário:

  1. "...Deus sussurra no silêncio de minha alma
    Na tranqüilidade do silêncio ainda me pede
    calma..."

    Quantas vezes ainda direi que tu és o poeta
    maior, a estrela maior, o criador de mundos?

    Mas de uma coisa eu tenho convicção,
    se tu olhares no espelho verás o rosto daquele
    por quem bate teu coração de poeta,
    e que eu adoro.

    ResponderExcluir